Sombra para banner - grátis - Pngs -->
Estarei alterando este blog para www.png-free.blogspot.com em breve para permanecer com as imagens e criando outro pessoal: @florartecanva


Sombra para banner - grátis

Publicado em 21/01/2023

Sombra grátis pra usar em Banners 


Sombra para banner - elemento oculto no Canva


Sabe essa sombra que você vê nos banners da imagem acima? pois bem, eu procurei no Canva e não encontrei nenhuma nesse estilo e grátis, pode ser que no futuro até tenha mas no momento deste post eu não consegui encontrar, então, fiz esta que pra mim tá sendo bem útil e resolvi compartilhar com os seguidores do blog que usam o Canva. 

Se você gostou, está disponibilizada gratuitamente pra ser usada exclusivamente no CANVA. 

Acesse o botão abaixo e use gratuitamente nos seus trabalhos que fizer no Canva

Sites de pngs, desenhos e afins, por favor não copiem para seus sites como se a imagem fosse sua. Infelizmente ainda é preciso pedir isso, pois até agora copiam coisas minhas.


Caso vc queira compartilhar esta dica com alguém, por favor envie o link deste blog

https://www.lacremania.com.br/2013/10/sombra-para-banner-gratis.html




Se for útil pra você, deixe um comentário e no Canva, pra ver minhas imagens digite em elementos: @angelastella



Nenhum comentário:

Postar um comentário