Makes by Stella - Pngs -->
Estarei alterando este blog para www.png-free.blogspot.com em breve para permanecer com as imagens e criando outro pessoal: @florartecanva


Makes by Stella

Publicado em 01/12/2016

Imagens de Maquiagem em png para edições e montagens



Estas imagens em png eu criei no Inkscape, um software livre que vc pode baixá-lo no seu pc e através da vetorização é possível criar muita coisa! O que eu faço é simplesmente o básico. Se você adora criar, desenhar, pintar... tente!


Hoje eu não consigo fazer tantas imagens como gostaria por conta de ter tendinite, mas se não tivesse, estaria lá reinando...




Bjus 💙💛💜e se for útil pra você, deixe um comentário. Obrigada!






maquiagem baseMaquiagem batomMaquiagem sombraMaquiagem poMaquiagem máscara rímel





2 comentários:

  1. Hmmm... Agora descobri um dos autores.Digo isso porque algumas clientes enviam as imagens para mim, como inspiração para a make que elas desejam. E, faz meses que eu estava procurando o autor das imagens assim como outras que ainda procuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monik, desculpa a demora em responder, obrigada mas são só estas as minhas. Tem outras por aqui que não sei a autoria tbém.

      Excluir