Perfumes em png - Pngs -->
Estarei alterando este blog para www.png-free.blogspot.com em breve para permanecer com as imagens e criando outro pessoal: @florartecanva


Perfumes em png

Publicado em 14/10/2021

 




É bem comum ver os youtubers e influenciadores de perfumes utilizarem imagens copiadas diretamente dos sites de venda, sem retirar o fundo e sem nenhum processo de melhoria, sendo que o vídeo ou post poderia ter ficado melhor se tivesse uma imagem sem fundo mas realmente é difícil encontrar estas imagens com fundo transparente pois dá trabalho pra fazer de forma que fiquem de boa qualidade. 

Bom, eu colecionei todas minhas pngs de perfumes porque uso nos meus posts do meu outro blog sobre perfumes, mas vou disponibilizar pra quem quiser usar. 

Tem mais de 170 pngs de perfumes nacionais e importados que estão hospedados no Canva. 

Se vc ainda não tem conta no Canva, primeiro é preciso se inscrever: 


 

Ali estão as pngs que vc pode usar nos seus posts ou vídeos, basta usar no seu design feito no Canva. 



Estou disponibilizando gratuitamente pra todos. 


 






Nenhum comentário:

Postar um comentário