Resenha paleta de sombra neon Ludurana - Pngs -->
Estarei alterando este blog para www.png-free.blogspot.com em breve para permanecer com as imagens e criando outro pessoal: @florartecanva


Resenha paleta de sombra neon Ludurana

Publicado em 12/09/2020


Meus amores, eu não sou blogueira mas como tenho um blog para colecionar informações sobre produtos e inspirações de maquiagem, vamos juntas com vc leitora que gosta de makeup, ver mais uma resenha de paleta de sombra neon e desta vez é a marca Ludurana. 

@makejessicarodrigues


A foto acima é da influencer @makejessicarodrigues e vcs podem ver a qualidade do produto, agora vamos ver o que a influencer @30epoucosbeaute descreve no Ig dela sobre a impressão das Sombras Neon da Ludurana:

"Eu sou a louca do #neon há anos, independente de estar na moda ou não e PRINCIPALMENTE na praia, bronze+ neon = combinação perfeita. 

Essa paletinha eu namorava desde o ano passado e ela nem é caaaraa mas eu nunca fui muito de gastar com sombras por não ter ocasião pra usar, por ter não ter muita habilidade pra passar e porque essas cores especificamente eu achava que só carnaval. 

O delineado colorido entrou na moda e os neons também apareceram junto, isso em 2019 e em 2020 o corona me proporcionou retomar minha relação com as sombras e consequentemente minha vontade pelas sombras neon.

Inaugurei a paleta fazendo um delineado com o rosa, apenas molhando o pincel e mesmo sem primer nos olhos, achei a pigmentação excelente. 

Agora para fazer o trabalho com as sombras, sem primer ou fixador senti dificuldade pra chegar na mesma cor da modelo, com a sombra seca ficou bem mais claro, daí arrisquei molhar o pincel, as cores desenvolveram mais e se considerar o não uso do primer teve um ótimo desempenho mas não ficou exatamente igual a cor se comparada com a foto.

Resumindo, ótimo custo benefício."


Resenha paleta sombra neon Ludurama


Nenhum comentário:

Postar um comentário