Programa de Afiliados - Pngs -->
Estarei alterando este blog para www.png-free.blogspot.com em breve para permanecer com as imagens e criando outro pessoal: @florartecanva


Programa de Afiliados

Editado em 2020:

Olá Blogueiras e blogueiros ...



Neste post, quero abordar um tema interessante pra você que é iniciante:

Como fazer seu Blog ganhar dinheiro, como rentabilizar sua rede social, como Gerar renda pela internet, enfim ...


Se você tem um blog e não ganha nenhum DINHEIRO COM ELE, vou te passar algumas dicas de como conseguir remunerá-lo. 

Antes de tudo, você deve dedicar-se ao Seu blog, obviamente fazendo algo que goste, só depois de seu blog estar pronto e com tráfego é que você pode pensar nisto, porque para remunerá-lo, ele não pode estar em construção, ele tem que ter conteúdo, as postagens precisam ser exclusivas, não pode ser ou conter cópia de outros sites e também precisa ser fácil de navegar.
Você também precisa colocar em local visível, a "Politica de Privacidade" e os "Termos de Uso", depois você pode verificar no meu como está ok! Isto É Importante e precisa ter no seu blog.


Programas de Afiliados  Existem Vários Tipos de Programas.

Vou ser breve e listar resumidamente os que são os que são mais fáceis pra começar, depois com o tempo, você pode se aprofundar mais no mundo dos afiliados.  Acesse o programa que vc melhor se identificar e leia todas as informações, os termos, como funcionam enfim, verifique qual se encaixa melhor no seu blog ou na sua rede social.





Google Adsense
 

O mais famoso de todos em se tratando de blogs, é o Google Adsense. É só vc se inscrever a aguardar a confirmação para receber seu código e começar a ganhar "dinheiros" do titio Google e o melhor, em dólar. 
Quem faz vídeo no Youtube também pode usufruir deste recurso caso corresponda as regras estipuladas por eles. Em blogs não é diferente, é necessário ter tráfego no seu site e outros critérios determinados pelo Google como por exemplo o seu blog estar em construção. 
Pra quem tem o blogspot, no menu esquerdo tem a opção "Ganhos" e vc poderá se inscrever. É necessário ter uma conta bancária e o pagamento mínimo é de $ 100 dólares.




Imagem Folheados

Este é um programa de Afiliados interessante para quem tem um público que quer ganhar uma renda extra, 


Esta plataforma existe há vários anos e tem tudo a ver com moda/acessórios. Pode ser bem interessante dependendo de como vc divulgar.  

Basicamente funciona assim: Vc divulga o site para pessoas que queiram se tornar revendedoras. 

No caso a revenda é de bijouterias folheados a ouro. São peças com preços muito acessíveis, tipo um atacadão de bijus. 

As revendedoras se cadastram pelo seu link e começam o negócio delas que será entre elas e o site da Imagem Folheados. 

Quando elas compram as peças no site para revender, vc ganha comissão! e isso em toda a compra que ela fizere ou seja, não é só na primeira compra, é em todas.

Pense que vc indicou este trabalho para alguma revendedora e ela obteve sucesso, vc fará parte deste sucesso também. 

Se vc tem um público que quer trabalhar com vendas, esta indicação pode ser bem vantajosa. 

Saiba mais: 






Lomadee 




A Lomadee pode ser usada por blogs também, ela dispõe de banners e links. No meu caso fiz um exemplo de cupons aqui abaixo.

Se vc tem um bom público no Instagram, vc pode colocar um link de afiliado na bio ou enviar os links de produtos para seus amigos nas redes sociais. Só pra ter uma ideia, veja um exemplo de como vc pode ganhar:

Se vc tem um Instagram onde vc posta looks, vc pode colocar o link da Lojas Renner na sua bio e indicar para os seus seguidores.

Por exemplo: vc pode mostrar um vestido, uma blusa, etc e indicar o seu link da bio, ou até enviar o link pelo direct pra sua seguidora. Caso ela acesse seu link e compre, vc ganha comissão! 

Dependendo do seu nicho e da sua estratégia, poderá gerar uma boa renda. 

Na plataforma Lomadee tem lojas: infantis, móveis, calçados, decoração, produtos naturais, camisetas, livraria, dermocosméticos e até produtos de limpeza que vc poderá indicar pra seus seguidores. Use sua imaginação e boas vendas! 

Saiba mais:   





Em todos os sites de Afiliados você precisa ser maior de 18 anos e ter uma conta bancária, dependendo do Programa pode ser Poupança, pagseguro, paypal, mas na maioria tem que ter conta e ser o titular.
A maioria não aceita conteúdo adulto e em alguns vc precisa ter CNPJ. 

Este é um resumo e uma informação de que seu blog pode lhe render um dinheirinho. Agora que você já sabe disso, é só acessar e pesquisar pra saber mais!  




CUPONS DE DESCONTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário