Resenha da base Fit ME Maybelline - Pngs -->
Estarei alterando este blog para www.png-free.blogspot.com em breve para permanecer com as imagens e criando outro pessoal: @florartecanva


Resenha da base Fit ME Maybelline

Publicado em 04/12/2020

Resenha base fit me Maybelline



Oi pessoas, vou usar este espaço (página aqui do blog que estava vazia há tempos) pra poder repostar uma boa resenha da base FIT ME da Maybelline com efeito matte para poros invisíveis, feita em abr/2020.

Só pra lembrar que as resenhas de maquiagem por aqui, serão as positivas, de produtos que as consumidoras usaram e gostaram.  

A resenha e as fotos são da influenciadora de maquiagem @ceciliabqueiroz que inclusive faz suas publicações no perfil mencionado, são muito didáticas e interessantes. Sigo no IG e divulgo aqui (não só pelos créditos) mas também, pelo conteúdo de qualidade e pra vcs irem lá conferir e segui-la.


Vamos ver o que ela achou da base?

Resenha base Fit Me Maybelline
@ceciliabqueiroz

"Quem está me acompanhando a um tempinho sabe que eu uso muito essa base no dia a dia, que é a Fit Me da @maybellinenybrasil , base matte, bem sequinha, textura líquida, fluida, fácil de espalhar, cobertura média e com boa duração.

Resenha base Fit Me Maybelline
@ceciliabqueiroz

Promete durar até 12 horas, que para mim não acontece, mas de 6 a 8 horas fica firme, dependendo do clima e se transpirei demais, se a pele estava hidratada, etc.
Controla a oleosidade, mas nada milagroso se onde você mora for muito quente.

A cor fica um pouco amarelada pra mim, mas no resultado final da maquiagem acaba funcionando, se adaptando.

Ela cobre bem a vermelhidão, algumas espinhas, olheiras leves (não é o meu caso), mas por ser seca, é preciso que a pele esteja bem hidratada, pois caso contrário vai ressaltar a textura das imperfeições da pele, como áreas ressecadas, espinhas, linhas de expressão.

Também noto que não adere bem se a pele estiver muito seca, como vocês podem observar na foto de antes e depois, já que apliquei a base sobre o rosto limpo, sem hidratar antes e estou com algumas partes mais ressecadas, como no bigode chinês, na lateral do queixo e no cantinho do nariz que não cobriu totalmente o vermelho (mas se tivesse hidratado antes, com certeza teria camuflado muito mais).

Portanto é realmente uma base para pele mista à oleosa.

Resenha base Fit Me Maybelline
@ceciliabqueiroz

Para mim, o melhor jeito de aplicar é com a esponja úmida, sinto que adere melhor na pele, o acabamento fica mais natural.

E aí, alguém já usou ou usa essa base atualmente? Ama ou odeia? Me conte nos comentários! 😘"

Eu achei que ficou ótima - esta base é um clássico da Maybelline, e vc? qual nota daria pra ela de 0 à 10? deixe nos comentários!