Makes - Antes e Depois - Pngs -->
Estarei alterando este blog para www.png-free.blogspot.com em breve para permanecer com as imagens e criando outro pessoal: @florartecanva


Makes - Antes e Depois

Publicado em 02/01/2017

Maquiagem - Antes e Depois - Transformação

Primeiramente queria compartilhar com vocês a história desta jovem nigeriana que sofreu graves queimaduras no seu rosto quando tinha apenas 9 anos, com óleo de cozinha. Suas sobrancelhas também foram queimadas no acidente.

Depois disso, Shalom sofreu bulling na escola e foi alvo de piadas.
Hoje Shalom Nchom está no Youtube para nos passar uma lição de amor e superação.
Ela aprendeu a se maquiar (perfeitamente, eu acho!) para se sentir melhor com sua aparência, mas seu lema é mais que inspirador:



"você deve amar a si mesmo de qualquer maneira: com maquiagem ou sem"

Shalom ensina suas técnicas inclusive de reconstrução da sobrancelha com maquiagem, mas ela também nos passa uma mensagem de auto-confiança em seus vídeos. Veja o que ela disse em um deles:

“Estes são os meus dois lados, um com maquiagem e o outro sem. Eu amo os dois igualmente. Eu me amo pelo o que eu sou. Eu aceito o que aconteceu comigo. Maquiagem não é o motivo da minha felicidade. Eu sou feliz porque eu amo quem eu sou.”

Quer maior lição que esta?

O que vale é sua auto-estima e como ela diz: Antes de tudo, goste de você com ou sem make. 💗


O arquivo está separado em 2 partes, veja mais transformação aqui. 



Como passar o delineador

Corretivo bom e barato da Natura


Abaixo, algumas transformações que achei bem legal e resolvi trazer pra vocês, principalmente este vídeo de 1 minutinho:



Créditos: https://www.instagram.com/helena_makeup/

Maquiagem antes e depois
@goar_avetisyan


@tanji.s

@laylawearsmakeup

@jennydo_

@laylawearsmakeup

@laylawearsmakeup

Esta merece uma observação: Ficou ótima, a base disfarçou as manchas, a sobrancelha foi realçada e o batom clarinho deu um charme todo especial. Auto-estima lá em cima! 

 https://www.instagram.com/p/BQY-RSlF_h_/




https://vibbi.com/maquiagemx


Créditos: Imagens extraídas do IG de perfis públicos no momento do post, alguns já tem os créditos na foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário