Arabescos brancos com fundo transparente - Pngs -->
Estarei alterando este blog para www.png-free.blogspot.com em breve para permanecer com as imagens e criando outro pessoal: @florartecanva


Arabescos brancos com fundo transparente

Publicado em 14/04/2019

Arabescos brancos em png - com o fundo transparente


Vc não vê porque são brancos mas estão aí abaixo, é só salvar no seu pc e colocar por cima de uma imagem colorida.

Os simples eu criei no Inkscape com vetorização (alguns não estão perfeitos, acho que daria pra eu melhorar, mas fica pra outra hora) e dá pra montar algumas coisas usando a criatividade, assim como eu fiz no banner abaixo.  É free, pode usar em tudo!

Também tem 3 que não são meus, estão no meu blog faz muito tempo e como são antigos, não tenho como saber, se for sua envie uma mensagem!

Clique abaixo para salvar! Bjus

Se pegar comente!

Veja também: 45 arabescos em preto e branco

Arabescos brancos com fundo transparente





Arabesco branco

2 comentários: